quarta-feira, 6 de março de 2013


REUNIÃO DO SINDICATO APEOC E O

 CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDEB


O Conselho Municipal do FUNDEB de Tauá se reuniu hoje à tarde 06/03/2013 (quarta) com o Sindicato APEOC/Tauá representante legítimo da categoria dos profissionais da Educação para discutir assuntos pertinentes a área Educacional: Readequação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério (Lei 1.557); Repasses dos Recursos do FUNDEB (jan – fev - 2013); Proposta de reajuste salarial dos professores (a) 2013. A APEOC/Tauá vem visitando as escolas e conversando com a classe educacional e o sentido é de confiabilidade e transparência, pois tem primado pelo diálogo aberto, crítico e reflexivo, por isso o Sindicato APEOC é convidado para debater de forma equilibrada e consciente.

Um comentário:

  1. O encontro do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB com o Presidente da Comissão da APEOC Tauá
    foi de grande significancia. Conhecemos um pouco do Sindicato, e também das ações que brevemente iram propiciar a readequação do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério (Lei 1.557) e Proposta de reajuste salarial dos professores/as de 2013.
    Vale ressaltar que uma das atribuições do Conselho do FUNDEB de acordo com a Lei N° 11.494/07 É EXIGIR A REELABORAÇÃO E O FIEL CUMPRIMENTO DO PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO.

    ResponderExcluir